Política de Trocas e Devoluções Atacado

Política de Trocas e Devoluções

Produto com defeito

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99223-1424 e solicitar a troca ou devolução. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação.  É de extrema importância que você anexe na sua solicitação fotos e vídeos que comprovem a existência do defeito.

Ressaltamos que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições que foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto, inclusive as caixas nas quais você recebeu a mercadoria.

Caso a peça seja lavada usada, ou apresente aspectos em desacordo com suas características originais, a solicitação não será aceita.

Nossas peças vão acompanhadas de um tag fixado na etiqueta. Este tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte este lacre. Em caso de violação do lacre, etiqueta ou tag danificada, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

Requisitos para devolução

Vale ressaltar que a Triângulo não efetuará a troca/devolução nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;

  • Indicações de uso do produto;
  • Mau cheiro;
  • Produto com manchas;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Tag violada;
  • Lavagem inadequada do produto.


Como devolver?

Após acatada a devolução ou troca em razão de defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido através dos Correios. Os custos com os fretes para devolução ficam sob responsabilidade do comprador.
A finalização do processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto retornar para empresa, mediante conferência. Assim que efetuarmos a análise do produto, e constatado o defeito, você será avisado sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do processo de troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Triângulo e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído em até 5 dias úteis.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CNPJ do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe através do (47) 99223-1424, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de transferência pelo mesmo método, em até 5 dias úteis, na conta do comprador. Neste caso, o CNPJ do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe através do (47) 99223-1424, uma chave válida para o estorno ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.