Política de Trocas e Devoluções Atacado
Política de Trocas e Devoluções
Produto com defeito
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99223-1424 e solicitar a troca ou devolução. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação. É de extrema importância que você anexe na sua solicitação fotos e vídeos que comprovem a existência do defeito.
Ressaltamos que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições que foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto, inclusive as caixas nas quais você recebeu a mercadoria.
Caso a peça seja lavada usada, ou apresente aspectos em desacordo com suas características originais, a solicitação não será aceita.
Nossas peças vão acompanhadas de um tag fixado na etiqueta. Este tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte este lacre. Em caso de violação do lacre, etiqueta ou tag danificada, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.
Requisitos para devolução
Vale ressaltar que a Triângulo não efetuará a troca/devolução nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Mau cheiro;
- Produto com manchas;
- Dano acidental ou provocado;
- Tag violada;
- Lavagem inadequada do produto.
Como devolver?
Após acatada a devolução ou troca em razão de defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido através dos Correios. Os custos com os fretes para devolução ficam sob responsabilidade do comprador.
A finalização do processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto retornar para empresa, mediante conferência. Assim que efetuarmos a análise do produto, e constatado o defeito, você será avisado sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do processo de troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Triângulo e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído em até 5 dias úteis.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CNPJ do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe através do (47) 99223-1424, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de transferência pelo mesmo método, em até 5 dias úteis, na conta do comprador. Neste caso, o CNPJ do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe através do (47) 99223-1424, uma chave válida para o estorno ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.