• Frete Grátis para para Sul e Sudeste nas compras acima de R$198,00
  • Até 7 dias para Troca ou Devolução
  • Em até 10x Sem Juros
  • 10% OFF na primeira compra: use o Cupom BEMVINDA
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Caso os produtos da Triângulo não estejam de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou a devolução da sua compra. Assim que você receber o código da logística reversa, terá mais 7 (sete) dias para realizar a postagem. Lembre-se: quanto antes você entrar em contato conosco para falar sobre a sua troca ou devolução, mais rápido será o processo.

Caso o cliente perca o prazo, acarretando na expiração do código de logística reversa gerado, ainda poderá proceder com a postagem das peças de volta para a loja, desde que arque com os custos para o envio. Nesse caso, é necessário que entre em contato com a gente através do (47) 99223-1424.

Ressaltamos que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições que foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto, inclusive as caixas nas quais você recebeu a mercadoria.

Nossas peças vão acompanhadas de um tag fixado na etiqueta. Este tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte este lacre. Em caso de violação do lacre, etiqueta ou tag danificada, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

A Triângulo oferece a primeira troca de forma gratuita, desde que a solicitação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Os custos com envio ficarão sob responsabilidade do cliente, se, após a primeira troca, optar em efetuar nova troca (2ª troca), ou se, após a primeira troca, desejar efetuar a devolução do pedido (devolução após a troca).

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99223-1424 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Triângulo não efetuará a troca nas seguintes situações:

• Desgaste por uso ou lavagem;
• Indicações de uso do produto;
• Dano acidental ou provocado;
• Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Triângulo são enviados conforme o anunciado pelo fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99223-1424 e recuse o produto na hora da entrega:

• Falta de itens na caixa;
• Produto extraviado;
• Caixa amassada ou avariada;
• Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Triângulo, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora, quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
O processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Triângulo e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 99223-1424, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.