Política de Entrega

Todas as compras feitas na Triângulo possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado sem considerar a data da coleta (ou seja, a data da coleta não é considerada como dia útil na contagem do prazo final) e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Triângulo na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 99223-1424 ou e-mail contato@usetriangulo.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Triângulo, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Todos os nossos esforços são empenhados para que atrasos e demais situações adversas não ocorram durante a sua entrega, por isso, trabalhamos com empresas de transporte parceiras confiáveis e comprometidas com a finalização dentro dos prazos previstos, seguindo boas práticas para uma logística de transporte efetiva. Contudo, estamos sujeitos a imprevistos e exceções, como o caso de atraso na entrega, extravio do pedido, perda/roubo de carga. Caso o cliente solicite o cancelamento do pedido, diante de situações desse tipo, o estorno do pagamento será efetuado mediante confirmação pela empresa de transporte da finalização dos procedimentos de acareação/apuração de cada evento. Entendemos a frustração do cliente diante de tais situações, mas ressaltamos a importância de respeitarmos os prazos de finalização de cada procedimento, para o bom funcionamento das operações e conclusão de cada caso em específico. Prestaremos todo o suporte necessário durante o processo de controle de referidos casos junto a empresa de transporte responsável pela entrega e reiteramos nosso compromisso em oferecer uma experiência de excelência até a conclusão da entrega do seu pedido.

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