Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

É A MINHA PRIMEIRA COMPRA, TEM CUPOM DE DESCONTO?

Seja bem-vinda a Triangulo Alfaiataria. Aqui você encontrará peças cuidadosamente desenvolvidas com atenção em cada detalhe para aumentar sua autoestima com elegância e sofisticação. Para a sua primeira compra, oferecemos vários benefícios, entre eles, o cupom de desconto. Atualmente, os cupons disponíveis são:

BEMVINDA - Cupom válido para a primeira compra no site, concede 10% de desconto em compras acima de R$ 198,00. Não cumulativo com outras promoções. Não aplicável em itens da sale. Uso único por CPF.

APP12 - Cupom válido para a primeira compra no aplicativo, concede 12% de desconto em compras acima de R$ 198,00. Não cumulativo com outras promoções. Não aplicável em itens da sale. Uso único por CPF.

IMPORTANTE: Atente-se a regra de cada cupom ao inseri-lo no seu pedido. Cada cupom possui regras específicas, como data de expiração, restrições, uso único por CPF, além de não serem cumulativos com outras promoções ou campanhas do site. Se você tiver qualquer dúvida, basta nos contatar pelo número: (47) 9 9223-1424 ou e-mail: contato@usetriangulo.com.br

COMO UTILIZAR O CUPOM?

Após selecionar as peças que deseja adquirir, você encontrará no carrinho de compras o campo CUPOM - ADICIONAR CUPOM. Insira o código do CUPOM e clique em APLICAR. A seguinte mensagem aparecerá: O seu cupom foi aplicado com sucesso! E o desconto relativo ao cupom será concedido de forma automática. Confira o seu pedido e prossiga para a etapa de pagamento. Em caso de erro, confira se o código está escrito de forma correta e se o seu cupom segue todas as regras específicas para a utilização.

Se você tiver qualquer dúvida, basta nos contatar pelo número: (47) 9 9223-1424 ou e-mail: contato@usetriangulo.com.br

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Após escolher suas peças, você deverá selecionar por qual forma de pagamento deseja finalizar o seu pedido. Todas as modalidades de pagamento são confiáveis, seus dados pessoais estarão em máxima segurança, armazenados em banco de dados criptografados e inacessíveis a terceiros.

As formas de pagamento disponíveis são:

Pix – Meio de pagamento facilitado com aprovação imediata e 5% de DESCONTO.

Boleto – É necessário respeitar a data de vencimento e aguardar a compensação do pagamento para que seja dado seguimento ao seu pedido. O pedido é aprovado em até 2 dias úteis após a realização do pagamento. O pagamento do boleto pode ser efetuado pela internet, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.

Cartão de Crédito – Com parcelamento em até 6x e parcela mínima de R$50,00. É imprescindível que você preencha os dados de forma correta, que haja limite disponível e que seu cartão esteja desbloqueado para que o pagamento seja aprovado pela operadora do cartão de crédito.

Dois cartões – Você pode dividir o pagamento da sua compra em dois cartões diferentes. Com parcelamento em até 6x e parcela mínima de R$50,00. É imprescindível que você preencha os dados de forma correta, que haja limite disponível e que seu cartão esteja desbloqueado para que o pagamento seja aprovado pela operadora do cartão de crédito.

Cartão mais boleto – Você pode dividir o pagamento da sua compra entre cartão e boleto, selecionando qual valor deseja inserir em cada modalidade. Com relação a parte a ser paga por boleto, é necessário respeitar a data de vencimento e aguardar a compensação do pagamento para que seja dado seguimento ao seu pedido. O pedido é aprovado em até 2 dias úteis após a realização do pagamento. O pagamento do boleto pode ser efetuado pela internet, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso. No cartão de crédito, o parcelamento em até 6x e parcela mínima de R$50,00. É imprescindível que você preencha os dados de forma correta, que haja limite disponível e que seu cartão esteja desbloqueado para que o pagamento seja aprovado pela operadora do cartão de crédito.

COMO ESCOLHER O TAMANHO IDEAL?

Nós sabemos da importância em investir tempo na escolha do tamanho adequado resultando na sua satisfação, melhor experiência de uso, e também em uma imagem mais alinhada e sofisticada. Para isso, em nosso site, disponibilizamos ferramentas que facilitam a escolha do tamanho indicado com máxima exatidão. Na página de cada produto, você encontra o PROVADOR VIRTUAL.

Ao preencher suas informações de altura, peso e idade e ajustar o formato do seu corpo de acordo com as medidas de busto, cintura e quadril, a ferramenta fará uma análise e simulação personalizada a partir desses dados, recomendando o tamanho ideal e o caimento da peça conforme o seu biotipo.

Utilize o Provador Virtual e tenha a experiência de simular como as peças se ajustarão ao seu corpo, com melhor compreensão do caimento, ajuste e a modelagem dos produtos sem a necessidade de experimentá-las fisicamente.

Recomendamos que você também consulte a TABELA DE MEDIDAS de cada produto, comparando as suas medidas corporais com as medidas disponibilizadas na tabela. A tabela de medidas das nossas peças é confiável, você pode se sentir segura ao fazer o comparativo. Lembrando que a tabela não informa as medidas exatas da peça e sim as medidas baseadas no corpo, considerando o ajuste e caimento ideal.

COMO TIRAR MINHAS MEDIDAS?

Para tirar suas medidas de forma correta, você precisará de uma fita métrica. As principais medidas que você precisa saber são busto, cintura e quadril. Como medir:

Busto – Contorne com a fita métrica a região das suas mamas.

Cintura – Identifique e meça a parte mais fina do seu tronco, geralmente logo acima do umbigo.

Quadril – Contorne com a fita métrica a parte mais saliente dos glúteos.

Medidas adicionais como coxas, bíceps, ombro a ombro e comprimento, podem auxiliar ainda mais na escolha do tamanho que melhor se ajustará ao seu corpo.

Nós também disponibilizamos um vídeo, onde te ensinamos a maneira correta de tirar as medidas corporais, confira aqui: https://youtu.be/wdOh9SNzV8Y?si=JpOuWBcCKy4v0oiE

É POSSÍVEL REALIZAR A ALTERAÇÃO DO PEDIDO APÓS A FINALIZAÇÃO?

Assim que seu pedido é aprovado, ele automaticamente entra para a fila de integração e faturamento. Portanto, para o bom funcionamento das operações, após o pedido ser finalizado, não é possível realizar qualquer alteração, seja no que diz respeito aos produtos, tamanhos, método de envio, endereço de entrega, forma de pagamento, inclusão de cupons de desconto. Por isso, é de extrema importância que você observe e faça uma conferência de todos os detalhes e informações necessárias, para que seu pedido seja enviado da forma correta. Se você desejar adicionar mais itens ao seu pedido, é necessário realizar um novo pedido, que para segurança logística, será enviado separadamente.

QUERO CANCELAR O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Caso desista do seu pedido logo após a finalização, é necessário que nos contate pelo número: (47) 9 9223-1424 ou e-mail: contato@usetriangulo.com.br. Se o seu pedido não tiver sido despachado, procederemos com o cancelamento e estorno do valor.

Se o seu pedido já tiver sido faturado e despachado, será necessário aguardar a confirmação de que a entrega foi barrada/interceptada pela empresa de transporte. Após a confirmação, procederemos com o estorno do valor.

MEU PEDIDO CHEGOU E NÃO SERVIU, O QUE DEVO FAZER?

Seu pedido Triangulo chegou!!! Esperamos que toda a sua experiência até aqui esteja sendo positiva e que você sinta de perto todo carinho que dedicamos através das nossas peças. Temos certeza de que você se sentirá ainda mais linda e confiante com a sua nova peça Triangulo. Ao receber o seu pedido, é importante conferir as peças e prová-las para verificar se estão de acordo com o desejado. Caso o tamanho escolhido não seja o adequado, você pode efetuar a troca, de forma gratuita, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Para isso, é necessário que nos contate pelo número: (47) 9 9223-1424 ou e-mail: contato@usetriangulo.com.br.

Será gerada uma autorização para postagem das peças de volta para a fábrica pelos correios. Assim que você receber o código da logística reversa, terá 7 dias para realizar a postagem. Lembre-se: quanto antes você entrar em contato conosco para falar sobre a sua troca ou devolução, mais rápido será o processo. Assim que as peças retornarem e finalizado o processo de conferência, nós te avisaremos sobre o andamento da sua troca.

Ressaltamos que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições que foram entregues, portanto, enquanto não tiver certeza se manterá as peças do seu pedido, é ideal que as conserve, de modo que não apresentem qualquer modificação, indícios de uso, lavagem ou aspectos em desacordo com suas características originais. Nossas peças vão acompanhadas de um tag fixado na etiqueta. Este tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte este lacre.

Seguindo essas recomendações, seu pedido estará apto para seguir com o processo de troca. A troca poderá ser realizada por outro tamanho ou modelo, ou então, você pode optar em receber um crédito para efetuar um novo pedido.

MEU PEDIDO CHEGOU E QUERO DEVOLVER, COMO PROCEDER?

Caso os produtos da Triângulo não estejam de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a devolução da sua compra, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá exigir a devolução e restituição do valor. Assim que você receber o código da logística reversa, terá mais 7 (sete) dias para realizar a postagem. Lembre-se: quanto antes você entrar em contato conosco para falar sobre a sua troca ou devolução, mais rápido será o processo.

Será gerada uma autorização para postagem das peças de volta para a fábrica pelos correios. Assim que as peças retornarem e finalizado o processo de conferência, nós te avisaremos sobre o andamento da sua devolução.

Ressaltamos que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições que foram entregues, portanto, enquanto não tiver certeza se manterá as peças do seu pedido, é ideal que as conserve, de modo que não apresentem qualquer modificação, indícios de uso, lavagem ou aspectos em desacordo com suas características originais. Nossas peças vão acompanhadas de um tag fixado na etiqueta. Este tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte este lacre.

Seguindo essas recomendações, seu pedido estará apto para seguir com o processo de devolução.

QUAL O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso você deseje efetuar a troca ou devolução do seu pedido, a solicitação deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Para isso, é necessário que nos contate pelo número: (47) 9 9223-1424 ou e-mail: contato@usetriangulo.com.br.

EM QUANTO TEMPO É REALIZADO O ESTORNO?

Assim que o produto retornar para a fábrica e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você pela mesma forma de pagamento selecionada no pedido.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para nós através do (47) 99223-1424, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

PIX: Em compras realizadas pelo PIX, o valor será reembolsado através de transferência via PIX em até 10 dias úteis, na chave do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para nós através do (47) 99223-1424, os dados para a transferência ser concluída.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado como crédito em fatura, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Se você optar por ficar com um vale-compras, o crédito será concedido em até 72h do recebimento e conferência das peças.

MEU PEDIDO CHEGOU COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

Todas as nossas peças passam por um rigoroso processo de controle de qualidade e conferência, para que eventuais defeitos não cheguem até você.

Se, por ventura, o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99223-1424 e solicitar a troca ou devolução. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação. É de extrema importância que você anexe na sua solicitação fotos e vídeos que comprovem a existência do defeito

Vale ressaltar que a Triângulo não efetuará a troca/devolução nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Mau cheiro;

Produto com manchas;

Dano acidental ou provocado;

Tag violada;

Lavagem inadequada do produto.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Aqui na Triangulo, nos empenhamos para que o processo de envio do seu pedido ocorra o mais rápido possível. O prazo máximo para envio do pedido é de 72h úteis, após a aprovação e faturamento, contudo, nos esforçamos para que o despacho ocorra em no máximo 24h úteis.

O prazo de entrega do seu pedido vai variar de acordo com o seu CEP e a modalidade de entrega escolhida. O envio pode ser realizado por transportadoras parceiras, pelas modalidades de envio: econômico, normal ou expresso, e também pelos correios, através do PAC ou SEDEX.

Você pode simular a previsão de entrega em nosso site ou em caso de dúvidas, contatar a nossa equipe de atendimento (47) 99223-1424.

Atenção: A contagem do prazo de entrega tem início 1 dia útil após o pedido ser coletado. O prazo para entrega é contado sem considerar a data da coleta (ou seja, a data da coleta não é considerada como dia útil na contagem do prazo final) e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Lembrando que a Triângulo oferece Frete Grátis para todo o Brasil, em compras a partir de R$ 298,00.

COMO ACOMPANHAR O RASTREIO DA MINHA ENTREGA?

Assim que seu pedido for faturado e coletado pela empresa de transporte responsável pelo envio, você receberá por e-mail e WhatsApp, as informações com o link para rastreio do seu pedido. Por isso, é importante manter seu cadastro completo, com os dados para contato atualizados.

Você também pode acompanhar o rastreio pelo site, https://www.usetriangulo.com.br, realizando o login na sua conta, acessando: MEUS PEDIDOS, DETALHES DO PEDIDO, TRANSPORTE.

Em caso de dúvidas, ou se o link do rastreio não estiver funcionando corretamente ou sem atualizações, basta contatar a nossa equipe de atendimento pelo número (47) 99223-1424.

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU OU ESTÁ ATRASADO, E AGORA?

Todos os nossos esforços são empenhados para que atrasos e demais situações adversas não ocorram durante a sua entrega, por isso, trabalhamos com empresas de transporte parceiras confiáveis e comprometidas com a finalização dentro dos prazos previstos, seguindo boas práticas para uma logística de transporte efetiva. Contudo, estamos sujeitos a imprevistos e exceções, como o caso de atraso na entrega, extravio do pedido, perda/roubo de carga, etc.

Nesses casos faz-se necessário aguardar a apuração de tais eventos junto a empresa de transporte, bem como a finalização dos procedimentos de acareação.

Entendemos a frustração do cliente diante de tais situações, mas ressaltamos a importância de respeitarmos os prazos de finalização de cada procedimento, para o bom funcionamento das operações e conclusão de cada caso em específico. Prestaremos todo o suporte necessário durante o processo de controle de referidos casos junto a empresa de transporte responsável pela entrega e reiteramos nosso compromisso em oferecer uma experiência de excelência até a conclusão da entrega do seu pedido.

Em caso de dúvidas, basta nos contatar a nossa equipe de atendimento (47) 99223-1424.

É FABRICAÇÃO NACIONAL?

Sim, desde 2020 a Triângulo Alfaiataria tem como princípio a excelência na qualidade de todas as peças, desde sua concepção, desenvolvimento, modelagem, escolha de matéria prima, aviamentos, produção, costura, passadoria e embalagem. As peças são elaboradas com tecidos de excelente qualidade, para trazer conforto, bem estar e autoestima para as clientes na hora de vestir Triângulo.

A fabricação das peças é própria, garantindo ainda mais controle sobre os processos produtivos. Isso é determinante para entregarmos o máximo de qualidade para nosso cliente.

Nossa fábrica está localizada em Indaial-SC, e enviamos através do site para todo o Brasil.

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